Deputado Neri O Carteiro visita Santo Antônio e a Folha Patrulhense

Esteve em visita à Folha Patruhense acompanhado, inclusive, de seu assessor Marco Aurélio Alves, o deputado estadual Neri O Carteiro, sendo recebido pelo diretor-presidente do Grupo 2M Moacir Menezes.
Como o próprio nome diz, o parlamentar está licenciado dos Correios onde desenvolveu aquela função para se dedicar à política.
Natural de Bom Jesus, ele iniciou sua vida política em 2012 em Caxias do Sul onde foi vereador em dois mandatos.
No seu primeiro mandato foi escolhido como o vereador que menos gastou e na segunda eleição foi o mais votado em Caxias do Sul.
Neri O Carteiro tem como pautas, trabalho nas áreas social e cultural, também atuando na área da saúde.
Ele afirma ter vindo à Santo Antônio por sugestão de Marco Aurélio a fim de conhecer as demandas locais e inclusive, regionais, já que esteve inclusive em Tramandaí, visitando projetos sociais ali existentes e à noite foi homenageado pela ATL-Norte, por seu trabalho em busca do desenvolvimento turístico, pelo presidente da entidade, jornalista patrulhense Flávio Albano Holmer Rosa.
O deputado diz que sempre objetiva oferecer a possibilidade de cursos para elaboração de projetos com a finalidade de captação de recursos para o município.
Neri O Carteiro, enquanto vereador, criou o Gabinete Móvel em Caxias nos dois mandatos, sempre visitando as comunidades para ouvir suas demandas e encaminhá-las aos órgãos competentes em busca de soluções práticas.
Além da visita à Folha, ele também foi recebido pelo prefeito Rodrigo Massulo, visitou a Câmara de Vereadores, almoçou na Casa DaColônia e participou de entrevista na Rádio Itapuí com Dhani Pitta.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade