Deputado interessado na municipalização da ERS-030 em SAP

Está mais perto de acontecer a municipalização do trecho da ERS-030 que atravessa o perímetro urbano de Santo Antônio da Patrulha. O Projeto de Lei que já tramita na Assembleia Legislativa está recebendo especial atenção do deputado estadual Sérgio Turra (PP). O parlamentar esteve no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo e mencionou que pleiteará a relatoria do PL, a fim de dar celeridade em sua aprovação, se possível, ainda antes do recesso parlamentar de julho.
Além deste tema, o deputado trouxe outros assuntos de interesse do município e ouviu com atenção as pautas trazidas pelos vereadores da bancada governista presentes na reunião. Compareceram André Selistre, Ezequiel Peixoto, Gilberto Souza, Sérgio Airoldi (Canário) e Valtair Andrade (Pelado). Também estavam presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo, a diretora de Cultura e Turismo, Carmen Alminhana Monteiro, e Dirceu Machado, diretor de Expansão Rural da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.
O prefeito agradeceu o interesse daquele parlamentar nas causas do município e a forma como tem estado disponível para ouvir e buscar atender as demandas do nosso município.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade