DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS

DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS

O presidente do Partido Progressista (PP) disse que a decisão do presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Meregali (PT), de demitir dois funcionários do Legislativo indicados pelo PP, é totalmente antidemocrática. Segundo Antônio Selistre, Marreta demitiu por retaliação política, tendo em vista que dois vereadores do PP não votaram no petista na eleição da mesa diretora.

Toninho disse que, como presidente do partido, não pode aceitar essa medida, “pois o PP cumpre todos os compromissos, honrando a palavra, repudiando qualquer ato de perseguição”.

“Como sempre, ouvirei o meu partido para consultá-lo sobre a posição a ser tomada frente a essa atitude, existindo a possibilidade de colocarmos os demais cargos de nossa sigla à disposição na Câmara, como prova de solidariedade  aos nomes escolhidos para serem excluídos”, disse Selistre.

Já o reaproveitamento desses dois funcionários é uma questão administrativa que cabe ao prefeito, uma vez que a administração municipal tem limites de contratação.

O presidente da Câmara, procurado para se manifestar sobre o assunto, disse que não tinha nada a declarar a respeito da manifestação do presidente do PP.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.