Definidos horários da posse e transmissão de cargo de Rodrigo e Marcelo | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Definidos horários da posse e transmissão de cargo de Rodrigo e Marcelo

Definidos horários da posse e transmissão de cargo de Rodrigo e Marcelo

O prefeito diplomado de Santo Antônio da Patrulha e o vice Marcelo Gaúcho, tomarão posse na manhã do dia primeiro de janeiro às 10 horas em solenidade na Câmara de Vereadores. O acesso será restrito, devendo estar presentes os vereadores eleitos e um número reduzido de pessoas no plenário da Câmara. A posse será transmitida pelo Facebook do Legislativo.

A transmissão de cargo vai ocorrer no final da tarde do dia primeiro, às 18 horas, no gabinete do prefeito, sendo permitidas apenas as presenças de dois familiares de cada um dos atuais  prefeito e vice e dos novos governantes. A solenidade será transmitida pelo Facebook da Prefeitura e pelo Facebook do prefeito Rodrigo Massulo. A confirmação dos horários foi fornecida no final desta manhã pelo prefeito Rodrigo Massulo.

Os novos secretários não estarão presentes, à exceção da secretária Cleia Airoldi que conduzirá os atos de transmissão de cargo. O secretariado será empossado em sua totalidade no começo da manhã de quatro de janeiro pelo prefeito Rodrigo Massulo em seu gabinete, devendo ser seus primeiros atos como governantes. Ao seu lado estará o vice-prefeito Marcelo Gaúcho.

As restrições, tanto na Câmara, como na Prefeitura, acontecerão em virtude da necessidade de obediência aos protocolos sanitários devido ao risco de infecção pelo novo coronavírus.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.