A Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha recebeu 11 computadores da agência local do Banco do Brasil. A entrega dos equipamentos aconteceu no início deste ano, com o objetivo de contribuir com o trabalho da Defesa Civil no município.
O coordenador local, Jorge Luiz Carvalho dos Santos agradeceu ao Banco do Brasil, na pessoa do Sr. Elimar, e decidiu multiplicar o bom uso das máquinas. “Como a Defesa Civil não necessita, neste momento de 11 computadores, que ficariam guardados, decidimos entrega-los para outras instituições públicas de Santo Antônio, que também precisam. Até o momento fizemos a entrega de máquinas para as Escolas Municipais Santa Inês e José Telmo Martins e também para o CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial.”
Defesa Civil entrega computadores a instituições públicas
abr 01, 2018Administrador FalconSto Antônio

Notícia AnteriorEstecopal doa computadores à Escola Moranguinho
Próxima NotíciaLFCC faz doações para o Mamógrafo do Hospital Santa Casa/Santo Antônio
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Fiscalização agirá diariamente até o dia sete
-
Hospital confirma media de 115 pacientes diários procurando atendimento devido ao Covid-19
-
Cassado alvará de um posto de combustíveis e dois bares são interditados