Um curso para formação de Bombeiro Civil será ministrado em Santo Antônio da Patrulha.
Com essa finalidade estiveram na redação da Folha Patrulhense os Bombeiros Civis Tadeu Peixoto e Alexandra Fraga para falar a respeito da iniciativa que tem como finalidade oportunizar, a quem deseja atuar nessa área, a chance de se aperfeiçoar na profissão.
As aulas a serem ministradas por ambos, começam no dia 21 deste mês, sendo que o curso terá a duração de 240 horas, a ser realizado na Escola Mundo Office. A idade mínima é de 18 anos. Exige-se no mínimo, ensino fundamental, boas condições de saúde e boa vontade para trabalhar.
“É uma oportunidade de trabalhar como bombeiro”, afirma Peixoto, revelando que a Lei Federal nº 11.901 de 2009, exige a presença do bombeiro civil em locais de grande concentração de público. “Depois do incêndio na Boate Kiss ficou estabelecido que em todos os locais com concentração de mais de 400 pessoas, haja um determinado número de bombeiros civis”, explica, acrescentando que se trata de uma atividade que vem para somar, mas que nada tem a ver com a função do bombeiro militar.
Maiores informações deverão ser obtidas pelo telefone 3662-5041, da Escola Mundo Office.
Curso de Bombeiro Civil em Santo Antônio
maio 14, 2018Administrador FalconSto Antônio

Notícia AnteriorMeg por trás do “Tá no fino RS”
Próxima NotíciaAvenida Adolfo Inácio de Barcelos será revitalizada
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Órgãos da prefeitura atuam juntos para averiguar denúncias no comércio de Gravataí
-
Hospital Moinhos de Vento aluga conteiner refrigerado para alocar pacientes mortos
-
No Hospital Santo Antônio da Santa Casa, situação hoje registra pequena melhora