CRAS vai para o CEU | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

CRAS vai para o CEU

O CRAS está mudando de endereço e a partir de amanhã, sexta-feira, estará atendendo no CEU (Centros de Artes e Esportes Unificados) uma bela construção, iniciativa do Governo Federal em que Santo Antônio está sendo beneficiado. O endereço se situa na Rua Fernando A. Lemos, no Bairro Bom Princípio.
Segundo a Coordenadora Assistente Social Mari Lúcia Barreto, no novo local, além de todos os setores do Centro de Referência em Assistência Social, o CRAS também estará dando andamento ao Cadastro Único, também a partir dessa sexta-feira.
Por sua vez a Assistente Social Ana Cristina Souza Rodrigues, que desenvolve suas atividades no CRAS, também atua na equipe volante na área rural.

CEU

Os Centros de Artes e Esportes Unificados, como foi dito, é um investimento do Ministério da Cultura possuindo dois edifícios multiusos dispostos numa praça de esportes e lazer que quando estiverem prontos, além do CRAS, oferecerá salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada. A comunidade já está utilizando o espaço livre.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.