CONSELHO TUTELAR: Folha Patrulhense entrevista candidatas | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

CONSELHO TUTELAR: Folha Patrulhense entrevista candidatas

CONSELHO TUTELAR:  Folha Patrulhense entrevista candidatas

Na semana passada (15), a Folha Patrulhense começou a apresentar entrevistas feitas pelo colaborador Rafael Barcella com as candidatas ao Conselho Tutelar que estarão concorrendo no próximo dia 06 de outubro, das 8h às 17h, às eleições para o preenchimento das cinco vagas do Conselho Tutelar de Santo Antônio da Patrulha. São oito candidatas ao cargo para o mandato 2020/2024.
Acompanhe a entrevista com a candidata ao Conselho Tutelar Mara Leni dos Santos Sá, que concorre com o número 82.

Como tem sido a divulgação e campanha para conseguir votos na comunidade patrulhense?
MARA LENI: Minha campanha tem sido com muitas conversas diretamente com os patrulhenses, me apresentando e mostrando meu trabalho, principalmente para aqueles que não conhecem ainda meu trabalho como Conselheira Tutelar atual.

Já fez parte de algum projeto voltado aos direitos da criança e do adolescente antes de concorrer ao pleito?
MARA LENI: Sim, atuei como professora do SENAC, em Santo Antônio, com adultos e adolescentes, e participei de projetos no Estado de Mato Grosso do Sul, em uma ONG que se chamava “Mães de Rua”, com objetivo de tirar crianças em situação de rua. Além de ter feito trabalho missionário por 15 anos em bairros mais carentes de Santo Antônio da Patrulha. Atualmente como Conselheira, tenho trabalhado juntamente com as escolas na prevenção de abuso infantil, através de palestras e integrando mães e pais ao âmbito escolar.
Porque decidiu disputar uma vaga no Conselho?
MARA LENI: Para dar continuidade no meu trabalho em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Porque a população deve votar em você para conselheira tutelar no dia 6 de outubro?
MARA LENI: Para me dar mais uma oportunidade de continuar ajudando nossas crianças e adolescentes, principalmente integrando família e escola. Acredito que nesses quatro anos pude desenvolver meu trabalho com muito respeito, seriedade e amor, pois quando fazemos o que gostamos alcançamos nossos objetivos.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.