Um grupo de 55 pessoas com problemas de alcoolismo e drogadição está recebendo tratamento na Comunidade Terapêutica CNH (Centro Novos Horizontes), localizada na antiga Pousada de Todos os Santos, que fica localizada na localidade de Ilha da Lagoa dos Barros.
Conforme Alex Schunck, Relações Institucionais da Comunidade, a pessoa recebe tratamento psicológico e psiquiátrico, bem como os Dose Passos de AA (Alcoólicos Anônimos) que é a prevenção às recaídas. Além disso, os internos participam de atividades no próprio local. O doente fica nove meses internado, com saídas aos 6, 7 e 8 meses para ressocialização.
O telefone para contatos com o Centro Novos Horizontes é 98495160. A pessoa interessada está convidada a visitar a Comunidade Terapêutica que se localiza no mesmo acesso da antiga Pousada.
Comunidade Terapêutica na antiga Pousada de Todos os Santos
jun 16, 2016Administrador FalconSto Antônio
Notícia AnteriorROTARACT Selecionadas as meninas do projeto Noite Encantada
Próxima NotíciaCampanha do Agasalho
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Luiz Zaffalon e comitiva de secretários visitam Parque de Eventos Valecy Cabeleira Bitelo
-
Segundo dia de imunização contra o Coronavírus encerra com 60% das vacinas aplicadas
-
Secretário fala sobre prioridades para a vacinação nesta primeira etapa