Começam as convenções: PP, PTB e Republicanos realizaram suas homologações no último fim de semana | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Começam as convenções: PP, PTB e Republicanos realizaram suas homologações no último fim de semana

Começam as convenções: PP, PTB e Republicanos realizaram suas homologações no último fim de semana

Os diretórios municipais do PP (Progressistas), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e Republicanos realizaram suas convenções no sábado, dia 05, durante todo o dia na sede da Associação dos Trabalhadores nas Indústrias do Calçado de Santo Antônio localizada à Rua Isidoro Barcelos n° 473, localizada entre os bairros Pindorama e Jardim Pindorama.
A primeira convenção foi a do PTB, sendo que ao final compareceram o candidato do PP à prefeito, Rodrigo Massulo, e o deputado federal Maurício Dziedricki.
Das onze horas em diante foi a vez do Republicanos, sendo que no encerramento estiveram presentes os candidatos a prefeito e vice pela coligação PP/PTB.
Por fim, das 14h às 17h foi a vez do PP realizar a sua convenção, sendo que ao final estiveram reunidos os quatro partidos que estão na coligação e apoio para a Majoritária, uma vez que o candidato do PSL José Francisco Ferreira da Luz, que havia colocado seu nome à disposição para concorrer novamente à prefeitura, desistiu para apoiar esses partidos. Ele disse que sua decisão foi tomada em respeito à memória de seu cunhado Marco Bobsin, recentemente falecido, que havia pedido para que não mais concorresse, a fim de se dedicar mais à família.

Candidatos a vereadores
PROGRESSISTAS (PP)
Adriano Luiz Bolsoni, André Luiz de Oliveira Selistre, Carmen Terezinha Alminhana Monteiro, Edilene da Rosa Oliveira, Ezequiel Peixoto Muniz, Fabrício Alves dos Santos, Gilberto Ferreira de Souza, Igor Almiro Luiz dos Santos, Jacira Conceição dos Santos, João Eliseu de Souza Meregali, Luciani Barcelos Pereira, Luzardo Muniz Ramos, Mara Leni dos Santos Sá, Márcia Elisa da Silveira Guimarães, Márcio Heleno Ramos Torres, Ronei Silva dos Santos, Sergio Alexandre Airoldi, Valmir Batista dos Santos e Valtair Coelho de Andrade.
REPUBLICANOS
Joarez José Cunha de Fraga, Erdmilson da Silva Ferri, Adjacir Torquato Vieira, Gilmar Nunes Ramos, Lidemar Amorim da Silva, Marcelo Berto Hommers, Jorge Quiles de Borba, Jussani Silva dos Santos, Claudemir dos Santos, Maria Rejane Ferreira Serafini, Dirceu Gil dos Santos, Fátima Jussara da Silva Santos, Cláudia Luiz dos Santos e Keila Barbosa.
PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO (PTB)
João Luiz Moreira da Silva, Gustavo Bisso Teixeira, Roseli Angelina Agliardi, Denise Soares da Silva, Valdir Silva de Souza, Débora Silva da Costa, Osmar Machado da Silva, Vanildo Batista de Lima, Helvis Francisco Gularte, Jonathan Marques dos Santos, Solismar da Silveira Ferreira, Neiva Cristina Gomes dos Santos, Magda Rosane Cardoso, Iago Valdir dos Santos, Rafael Barcela Budaites, Eronita Andrade da Silva, Jorge Eloy de Oliveira, Samuel Schmidt Souza e Alex do Amaral Ramos.