Começa construção da rótula da 474 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Começa construção da rótula da 474

Começa construção da rótula da 474

Está iniciando a construção da rótula de acesso à ERS-474, onde está sendo construída pela família Markoski um moderno posto de combustíveis. A última etapa, que foi a retirada de uma residência de madeira existente na área do projeto foi concluída, e a prefeitura começou a colocação do material de base naquele local, conforme disse ontem, terça-feira, o secretário de Governo, Gestão e Planejamento Ferulio José Tedesco.
Após essa etapa, a EGR realizará a pavimentação e sinalização. Já o empresário Ricardo Markoski, que foi um dos principais defensores do projeto que deverá dar mais segurança tanto a motoristas, como pedestres, trabalhou para a aprovação, desenvolvimento e execução do projeto.
A previsão, de acordo com Ferulinho, é de que a obra fique pronta em agosto próximo.
Naquele local já ocorreram, pelo menos doze acidentes fatais, e essa obra se constituirá na solução para um sério problema que preocupava, não apenas as lideranças, como especialmente aos moradores daquela área que vivem em constante sobressalto, sempre que pretendem atravessar a movimentada rodovia.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.