Colisão deixa motoristas feridos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Colisão deixa motoristas feridos

Colisão deixa motoristas feridos

Uma colisão envolvendo dois veículos ocorreu na madrugada de ontem (quarta-feira), na localidade de Vila Palmeira, resultando em ferimentos nos dois motoristas que estavam sozinhos em seus carros.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual o fato ocorreu quando o Gol placa CCV 4934, conduzido por Fabrício Santos e que rodava no sentido Santo Antônio Glorinha, foi fazer uma conversão à esquerda no km 44, na frente do salão paroquial de Vila Palmeira, ocorrendo a colisão frontal com o Corsa IJQ 1045, dirigido por Andrei Correa de Oliveira, morador de Glorinha e que trafegava em sentido contrário.
As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital Santo Antônio, onde Fabrício, com várias fraturas, inclusive nas pernas, recebeu o primeiro atendimento sendo, após, removido para o Hospital de Capão da Canoa. Andrei não quis fazer o teste do etilômetro, segundo a PRE, tendo sido autuado e a carteira recolhida.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.