Coincidências: Casaram no mesmo dia há 60 anos, e comemoraram no mesmo local, sem nunca se conhecerem | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Coincidências: Casaram no mesmo dia há 60 anos, e comemoraram no mesmo local, sem nunca se conhecerem

Coincidências:  Casaram no mesmo dia há 60 anos, e comemoraram  no mesmo local, sem nunca se conhecerem

O dia 21 de julho, foi inesquecível para dois casais: eles comemoraram 60 anos de matrimônio. Uma data realmente muito bonita. Felicidade plena no lar de Erno Fischborn e Olívia Fischborn, e de Pedro Coelho Muniz e Maria dos Santos Muniz.
“Seu” Erno e dona Olívia disseram o “sim” na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, casaram em Caraá, no dia 18 de julho de 1959. Eles moram desde 1963, na Rua dos Imigrantes, em Santo Antônio da Patrulha.
Ao longo dos 60 anos de vida matrimonial tiveram seis filhos: Margareth, Renata, Herbert, Sigifried (Jacó), Heidi e Günter. Mais uma informação: o seu Erno era caminhoneiro e a dona Olivia professora.
“Seu” Pedro Coelho Muniz e dona Maria dos Santos Muniz casaram no dia 18 de julho de 1959, e ao longo de 60 anos de matrimônio tiveram também seis filhos. Residem na localidade de Rincão do Herval.
E a maior de todas as coincidências: eles só foram se conhecer no dia em que comemoravam os 60 anos de casamento, e no mesmo local. E isso, sem que nunca tivessem se conhecido.
Os dois casais estiveram rodeados de seus familiares e todos que estavam naquele restaurante, tendo conhecimento desse fato inusitado, cumprimentaram os casais.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.