Claudio Bier afirma que Bolsonaro começa a colocar o país nos trilhos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Claudio Bier afirma que Bolsonaro começa a colocar o país nos trilhos

Claudio Bier afirma que Bolsonaro começa a colocar o país nos trilhos

“O presidente Bolsonaro está conseguindo colocar o país nos trilhos.” A afirmação é do diretor-presidente da Masal e presidente do SIMERS, Claudio Afonso Amoretti Bier.
O empresário esteve recentemente em Brasília, tendo participado com o presidente de um ato inaugural, oportunidade em que também conversou com o Ministro Paulo Guedes. “Fiquei entusiasmado com o otimismo do ministro. A gente nota que, com esse crescimento, tivemos que recorrer a novos fornecedores e parceiros, e vimos muita gente na mesma situação que a nossa, na Masal: carteira lotada e dificuldade em conseguir matéria-prima e outros produtos”, salientou.
Quanto aos rumos que o país está tomando, disse ser um bom sinal, afirmando que o Brasil está indo para os eixos. “Temos uma administração muito boa, principalmente no que diz respeito a Paulo Guedes que é um craque e conhece o mercado, partindo para parcerias público-privadas, e isso acelera o crescimento,” concluiu.
MASAL
Ao destacar o bom desempenho que a Masal obteve em 2019, Claudio Bier disse que a empresa ofereceu bonificação extra aos funcionários que ajudaram a bater as metas da empresa.
“É mais um dinheiro que vai circular na cidade, e isso é obrigação nossa, como empresário, repartir um pouco do seu sucesso com seus funcionários que são a razão para que isso acontecesse”, finalizou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *