CIRANDA ROSA: Mulheres têm tarde de entretenimento na Câmara | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

CIRANDA ROSA: Mulheres têm tarde de entretenimento na Câmara

CIRANDA ROSA: Mulheres têm tarde de entretenimento na Câmara

A apresentadora Vera Maria Assis Mohr está entusiasmada com o grande sucesso obtido com a realização da Ciranda Rosa, terça-feira (24), à tarde, no plenário Euzébio Barth, da Câmara de Vereadores, como parte integrante da Semana da Mulher.
O objetivo, conforme Vera, foi o resgate das cantigas de roda e a mulherada toda cantou e se encantou naquela tarde.
O prefeito Daiçon Maciel da Silva e o presidente da Câmara Vereador Rodrigo Massulo abriram a programação, que uniu as mulheres que foram ao mesmo tempo plateia e palco, como destacou a apresentadora.
Foram formados 42 grupos de mulheres que se apresentaram, afora outros que também surgiram no decorrer da tarde. Apresentações como da AABB Comunidade, Academia de Dança Bio Ativa e Stúdio Life, mobilizaram as participantes do evento, que foi o principal destaque da Semana da Mulher.
O programa especial serviu também para um resgate do primeiro grupo de mulheres organizadas na década de 60, as chamadas Mariposas.
Todos ficaram encantados com o evento e as mulheres já estão pedindo à Vera Maria, que realize a segunda Ciranda Rosa no ano que vem.
O encerramento ocorreu com um pronunciamento da vereadora Eronita Andrade, a Erô, coquetel às 19 horas, oferecido pela Câmara de Vereadores.
Outro destaque na semana foi a apresentação do programa Momento Mulher na abertura da programação, na manhã do útimo dia 19, no CTG Patrulha do Rio Grande.
A SEMANA
A Semana da Mulher teve como um dos últimos destaques ontem (25), pela manhã, na Câmara, com palestra do dr. Flávio Lamp sob o tema “Para viver melhor uma vida mais saudável” e hoje, às 14h30min, Roda de conversa sobre amamentação, com fonoaudióloga, tendo por local a sala de reuniões da Biblioteca Pública Municipal.