CIDADE FLORIDA: Uma planta para cada voto recebido | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

CIDADE FLORIDA: Uma planta para cada voto recebido

CIDADE FLORIDA: Uma planta para cada voto recebido

Merece aplausos a iniciativa do vereador eleito Rodrigo Massulo, que vai doar ao município 1.637 plantas. Esse número foi a votação alcançada pelo jovem na eleição de 2 de outubro.
A ideia, conta ele, é inspirada em outros eleitos que também farão doação a seus municípios. “Tem se espalhado por algumas cidades a ideia de plantar uma árvore ou uma flor para cada voto recebido na eleição”, conta o jovem de 26 anos.
Em seu Facebook, Massulo contou que vai doar uma boa quantidade já neste ano e o restante nos anos subsequentes do mandato. “Quem planta uma árvore ou prepara um canteiro com flores faz um ato muito simples, mas, sem dúvidas, ajuda a mudar a cara da cidade e, consequentemente, aumenta a autoestima da população”, finaliza o futuro vereador.
Antes de sua campanha eleitoral, o jovem já havia feito mobilizações na rede social para arrecadar mudas de árvores frutíferas. Com isso, as praças do bairro Menino Deus e do Loteamento Solar receberam diversas árvores, todas plantadas com a colaboração da comunidade.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.