Chuvas: situação é normal em Santo Antônio da Patrulha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Chuvas: situação é normal em Santo Antônio da Patrulha

Chuvas: situação é normal em Santo Antônio da Patrulha

Conforme relato encaminhado hoje (27/05) pelo Coordenador Municipal da Defesa Civil ao Prefeito Daiçon Maciel da Silva e ao Secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, a situação em Santo Antônio em virtude das chuvas intermitentes é de normalidade.

No comunicado Marcelo Silveira relata que foi registrado um acumulado de chuva de 116 mm nas últimas 24 horas e 140 mm nas últimas 48 horas, índices esses que foram bem distribuidos durante todo o dia. Ocorreram alguns transtornos no trânsito entre as 17hs e 18hs de ontem (26/05), onde houve um acumulado de 24mm e acumulo de água na RS030 em frente ao X do Beleza, na RS 030 em frente da Eva Cateli, na frente do posto de venda de passagens na RS030 (Paradão), na frente da Farmácia Muniz na RS 030, na Av. João Pedrodoso da Luz em frente a Incofogão. “Verificamos que após 10 minutos já não existia mais água nestes pontos”, relata Marcelo para prosseguir: “No interior muitas ruas estão alagadas devido ao alto nível da água nos campos. Não tivemos nenhum chamado de pessoas necessitando de auxilio até o momento, assim como o Corpo de Bombeiros. Os dois arroios estão dentro da calha.”

Por sua vez Jaime Nestor Muller, que costuma relatar os índices de precipitação pluviométrica registrados em seu Pluviômetro salienta que desde a zero hora de ontem (26/05), até as 17:30 horas, o acumulado de chuva é de 85,00 milímetros no Loteamento Pindorama.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.