Centro Clube lança Carnaval 2017 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Centro Clube lança Carnaval 2017

Centro Clube lança Carnaval 2017

centro-clube-1 centro-clube-2 centro-clube-3 centro-clube-4

Há pouco mais de dois meses de sua realização, o Carnaval do Centro Clube teve seu lançamento na noite dessa terça-feira (13/12) nas dependências do Hotel Ecovilly, sendo recepcionados pela gerente Elizabeth Oliveira Marques.
A festividade foi presidida pelo casal-presidente Jacinto e Nara Diedrich, contando com as presenças da diretoria, do casal ditador Paulo Henrique Oliveira Marques e Elisiane dos Reis Bereta Marques, e das soberanas, do adulto Margane Machado Gomes, infantil Laura Assis da Cunha e Terceira Idade Laura Machado Gil Ferri, além de demais convidados.
O tema para o Carnaval 2017 é Brasil Tropical, com a decoração a cargo de Luciano Peixoto.
Nara Menezes Diedrich, ao falar aos presentes a respeito da temática, destacou que “ao falarmos de Brasil Tropical, não podemos deixar de falar em Carmem Miranda, portuguesa por nascimento e brasileira de coração, ‘A Pequena Notável’ que mostrou lá fora tudo o que nossa terra tem de mais belo, tornando-se símbolo do tropicalismo brasileiro. Nesta terra temos os frutos mais exóticos, que fazem os olhos saltar pela exuberância e sabor, frutos estes que só frutificam nesta terra abençoada.
“A baiana do Bonfim com seu tabuleiro traz o vatapá, o acarajé e a cocada, a tia mineira com sua comida caseira, feita no fogão à lenha e na panela de barro, contagiam com seus pratos até os mais exigentes.”
Utilizando termos poéticos, Nara falou no “Brasil das águas claras e cristalinas, das cachoeiras e cascatas de beleza sem igual. É o colírio do turista nos mares e nas matas que trazem a beleza que engrandecem esta terra. Não podemos esquecer de falar da nossa Amazônia, a floresta mais tropical, que é o pulmão de nossa terra. Aqui tem boto cor-de-rosa, tem a onça pintada, mico-leão e tem a passarada que entoam um canto pedindo a preservação”.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.