CEEE apresenta Show da Energia em escolas de Santo Antônio da Patrulha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

CEEE apresenta Show da Energia em escolas de Santo Antônio da Patrulha

CEEE apresenta Show da Energia em escolas de Santo Antônio da Patrulha

Ação já levou informação sobre segurança e uso inteligente de energia elétrica para mais de 800 pessoas

Com bom humor, sem perder a seriedade do assunto, o Show da Energia do Grupo CEEE já levou informação e alegria a mais de 1.000 pessoas desde que estreou este modelo de apresentação, no dia 19 de maio. Esta semana o Grupo CEEE apresentou o Show de Energia nas escolas Nercy Rosa e Padre Reus totalizando mais de 500 alunos.
Foi palestrante o Eletrotécnico Filipe Silvello, da área de Eficiência Energética da CEEE. De Santo Antônio esteve presente nos dois dias, o gerente local Fernando Jacobsen. A ação, cujo modelo estreou em maio deste ano, abrange participantes de escolas públicas e particulares, além de empresas, que buscam disseminar a cultura do uso seguro e inteligente da energia elétrica como forma de proteção e bem estar da população e de cuidado com o meio ambiente. “Trata-se de um projeto que integra a CEEE e a comunidade e o principal benefício é incentivar os consumidores a saberem que cuidados simples do dia a dia podem evitar acidentes, eliminar o desperdício e fazer bem à natureza”, analisa o presidente da Estatal gaúcha de energia elétrica, Paulo de Tarso Pinheiro Machado. “Além disso, demonstra na prática o quanto estamos preocupados com a segurança da população”, complementa.
O resultado se mostra bastante positivo. Entre as 800 avaliações realizadas junto aos participantes de 14 instituições, a nota média supera os 95 pontos. Os responsáveis por levar a apresentação até as empresas e escolas também avaliam positivamente o trabalho.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.