Cassiano discorda de Germann | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Cassiano discorda de Germann

O médico Psiquiatra Cassiano Brunetto, ao ouvir recente entrevista concedida pelo diretor do Hospital Santo Antônio dr. Germann disse discordar das declarações a respeito da situação salarial do conhecido médico, enquanto esteve na chefia da Unidade Psiquiátrica do Hospital. “Não é verdade o que ele afirmou”, declarou enfático Cassiano.
Ele adianta que essa situação continua tal como quando ele saiu, ou seja: seus salários seguem atrasados. E conclui afirmando que essa foi a única razão que o levou a pedir demissão de suas funções naquela Casa de Saúde.
São 3 meses e 23 dias sem pagamento. O médico questiona a veracidade do contrato apresentado aos jornalistas da Rádio Itapuí, uma vez que esse contrato sequer foi assinado. Quanto ao contracheque do mês de novembro, também apresentado pelo diretor do hospital, o médico ri: “Em novembro a ala psiquiátrica sequer estava em funcionamento”. Brunetto finaliza colocando-se à disposição do poder público para qualquer esclarecimentos.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.