Casa DaColônia contrata um dos três melhores Chefs do Brasil | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Casa DaColônia contrata um dos três melhores Chefs do Brasil

Casa DaColônia contrata um dos três melhores Chefs do Brasil

O mais novo contratado da Casa DaColônia para aperfeiçoar a gastronomia daquela conceituada empresa é Ivan Legrann, que possui uma consultoria que leva o seu nome, sendo especialista em Restaurantes, residindo há quatro meses em Santo Antônio.
A área física daquele conhecido endereço está passando por reformas, mas as novidades que serão introduzidas com a casa ampliada, conforme Ivan, por enquanto serão mantidas em segredo. Outra novidade que irá contribuir bastante para quem chegar a Casa DaColônia: o acesso de veículos ao local passará por melhorias.
CARDÁPIO QUALIFICADO
“Estamos apostando na inovação com um cardápio mais qualificado, com lanches especiais e pratos que irão se transformar numa das grandes atrações de nossa Casa”, afirma o conceituado Chef da Cozinha da Casa DaColônia, para lembrar que o conhecido restaurante tem uma marca boa e que é necessário manter esse conceito, inovando no que é oferecido aos frequentadores do endereço localizado na confluência das ERS-474 com 030.
Além do básico arroz e feijão, a Casa está oferecendo massa caseira, frutos do mar e outros pratos apetitosos.
E um detalhe muito importante: Nas quartas-feiras a Casa DaColônia serve pratos vegetarianos sem glúten e sem açúcar, o que vai beneficiar bastante, especialmente quem é diabético.
FREQUENTADORES
“Atendemos uma média diária de 160 a 200 pessoas no nosso buffet, onde temos uma média de 20 pratos quentes e grelhados. E nos fins de semana, cordeiro, picanha, vazio, linguiças, queijos, peixes, etc. Na segunda e na sexta-feira você está convidado para saborear um saboroso peixe grelhado.
QUEM É IVAN LEGRANN
Nascido em Venâncio Aires e com uma trajetória há mais de 27 anos totalmente voltada à gastronomia, agora garoto propaganda da marca Scatolin tem em sua prateleira diversos prêmios: em 2011 chefe revelação de Novo Hamburgo por uma das revistas mais conceituadas em gastronomia. Em 2012 melhor comida italiana, em 2013 melhor restaurante, em 2014 melhor chefe de Novo Hamburgo e região dos sinos, em 2014 participando do prêmio nacional domã, ficando entre os três melhores chefes do Brasil, em 2019 melhor menu de buffet diário de Novo Hamburgo mais uma vez pela revista conceituada da gastronomia Sabores do Sul.
Tudo isso mostrando que suas consultorias evoluem ao longo do tempo, agora apostando na nossa cidade, sendo dono da sua própria marca em consultorias.
Você poderá vê-lo atuando de segunda a segunda na Casa DaColônia aqui em Santo Antônio da Patrulha.