Carpinejar fala sobre relacionamentos interpessoais e outros temas | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Carpinejar fala sobre relacionamentos interpessoais e outros temas

Carpinejar fala sobre relacionamentos interpessoais e outros temas

Fabrício Carpinejar, homem do rádio e televisão e que tem proferido palestras sobre motivação e que estará no dia sete de dezembro, às 20 horas no salão nobre do Colégio Santa Teresinha abordando o tema “Criatividade para transformar negócios”, fala nesta entrevista para a FOLHA PATRULHENSE sobre relacionamentos interpessoais e outros assuntos:

FOLHA PATRULHENSE: A gestão dos relacionamentos interpessoais é um ponto a ser aprimorado em empresas de médio e pequeno porte?
FABRÍCIO CARPINEJAR: É um ponto a ser aprimorado em todas as empresas. Hoje em dia se um funcionário estar feliz e dando risada no trabalho, o chefe pensa que o funcionário está sem foco, debochando ou desobedecendo as normas. E não pode ser assim. O funcionário pode e deve estar feliz. Isso faz parte da motivação. São conceitos que o mercado precisa mudar. Se reinventar.

FOLHA: Como tens sentido a repercussão dos conceitos que transmites, tanto em tuas palestras, como en tuas intervenções no rádio e na TV?
CARPINEJAR: Repercussão extremamente positiva. Sou convidado por diversas empresas de diferentes ramos para aplicar o conceito de criatividade para driblar a crise. Criar a motivação é uma grande receita de sucesso e tudo depende de pessoas e gestores.

FOLHA: Ao teu ver, um líder, na atualidade, precisa compreender mais de pessoas ou de produtos ou serviços?
CARPINEJAR: Precisa ter uma visão global do todo. Mas é necessário saber que quem opera o sistema são as pessoas. Os funcionários são a maior riqueza de uma empresa. Aliado ao conhecimento técnico e preparo de serviços existirá um grande resultado.

FOLHA: Como se sente sendo o palestrante que vai inaugurar o projeto da DIFERENCIAL, desenvolvimento pessoal e profissional na região?
CARPINEJAR: Muito honrado. Será uma grande parceria que não ficará apenas em Santo Antônio. Pretendemos passar por todo o Litoral neste verão espalhando novos conceitos para cidades que ainda não possuem esta oportunidade.
Os ingressos ao preço de R$ 34,00 são limitados e podem ser adquiridos no Colégio Santa Teresinha, Bom à Beça, Loja Planeta Calçados (Santo Antônio) e Malu Calçados (Rolante).
O evento é promovido pela Diferencial Desenvolvimento Pessoal e Profissional.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.