Campanha do Agasalho promovida pelo casal Johw Flores e Débora Almeida supera expectativas

A Campanha do Agasalho que Johw Flores e esposa Débora Almeida iniciaram no começo de maio chegou ao fim. Domingo foi o último ato da Campanha do Agasalho 2022.
“Eu e minha esposa Débora Almeida promovemos uma Copa do Bem no último Domingo, dia 26 de Junho, no Foot5, onde o intuito foi as Arrecadações de Agasalho para a Campanha.
A Copa contou com times Masculino e Feminino convidados.
Desde o mês de maio, quando iniciou a campanha, foram arrecadados muitos Agasalhos, fechando com chave de ouro com todos as doações arrecadadas neste último ato da Campanha, como explica Johw.
“Iremos ajudar muitas famílias a passar por esse frio, pois a quantidade de Agasalhos arrecadados é muito expressiva”, afirma o organizador, no que é confirmado pela esposa.
“Agradecemos a todos pelo apoio durante a Campanha e agradecemos a todos pelas doações! Nosso muito obrigado”, afirma Débora destacando: “Estamos imensamente felizes pela campanha, pois alcançamos um número dez vezes maior do que nós planejamos e isso nos deixou muito felizes”. E frisa: “Quando fizemos com amor e coração, Deus retribui em dobro!”
Por fim, Johw afirma que em final de Julho será lançada a próxima Ação social.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade