Bruno Barcelos grava longa metragem em Porto Alegre | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Bruno Barcelos grava longa metragem em Porto Alegre

Bruno Barcelos grava longa metragem em Porto Alegre

Considerado, pela produção, como o primeiro filme de ficção científica realizado no Brasil, a Rede Globo, em parceria com uma produtora gaúcha, está rodando, em Porto Alegre, um filme que projeta a capital gaúcha ao ano de 2175.

No elenco está, mais uma vez, o patrulhense Bruno Barcelos, que já ganhou projeção nacional através do seriado Doce de Mãe, exibido pela Rede Globo e cuja segunda temporada já está sendo planejada.

O filme, que está sendo rodado na capital do Estado com autoria e produção de Pedro Marques, conta a história de um menino que ganhou um computador e, nele, consta um arquivo de áudio que relata episódios futurísticos de uma hipotética guerra que ocorreria naquele ano.

Bruno, que tem contrato com a Globo até o ano 2018, completa 20 anos nesse dia dois de abril. Convidado a visitar a redação da Folha Patrulhense, Bruno revela que já figurou em outro elenco de um filme, também rodado em Porto Alegre e já está pronto, devendo ser exibido pela Globo em junho deste ano. “Mão de Cavalo” conta a história de um médico que tem um amigo, cujo sonho é escalar uma montanha. Essa pessoa termina morrendo e o médico enfrenta um conflito pessoal para realizar o desejo do amigo morto. Mas, o importante é que você assista “Mão de Cavalo” para ver essa bela história contada através da Rede Globo.

 

TEXTO/FOTO: Hermógenes Silveira



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.