Bruno Barcelos concorre ao Kikito em Gramado | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Bruno Barcelos concorre ao Kikito em Gramado

O ator patrulhense que trabalhou na novela Doce de Mãe, da Rede Globo, estará concorrendo ao Kikito, no 48º Festival de Cinema Online de Gramado de 18 a 26 de setembro deste ano, com o filme Contos do Futuro, que desta vez será realizado de forma virtual.
O ator, que mora em Santo Antônio, adiantou que se trata do primeiro filme de ficção científica rodado inteiramente no Rio Grande do Sul, sendo produzido por Pedro Marques.
SINOPSE
De acordo com a sinopse, a história acontece no ano 2.165 do futuro, quando o sequestro de Michele coloca a cidade-estado Porto 01, o último reduto da civilização humana, em estado de guerra. O problema é que para salvar a Porto 01 será preciso contar com a ajuda de Jefferson, um estudante do ensino médio que vive em 1.999.
“Estou muito feliz em ter este filme concorrendo ao Kikito”, comemora Bruno, que tem a seu lado neste filme nomes como Duda Andreazza, Bruno Krieger, Fernanda Roggia, Anderson Vieira e mais uma grande turma de muito talento, todos gaúchos.
Após Doce de Mãe ele participou do filme Prova de Coragem.
Quanto aos seus espetáculos ele adianta que vai participar em outubro próximo do primeiro monólogo intitulado “O arco-íris sob um céu escuro”.
O COMEÇO
Atualmente com 25 anos, o ator lembra que sua primeira atuação foi no Festival de Teatro Estudantil quando participou da turma da Escola Municipal Madre Tereza quando tinha entre 6 e 7 anos, tendo obtido o prêmio de Melhor Ator.
Dos 13 aos 14 anos apresentou Oficina de Teatro e hoje integra o Grupo Metamorfose Conteúdo Cultural. Depois de Doce de Mãe, participou do filme Prova de Coragem. Este filme entrou em 2017.Depois fez curtas metragens, um deles tendo participado do Curtas Gaúchos em 2017.