Dois indivíduos tripulando uma moto e que haviam assaltado na tarde de terça-feira (13/09) o Posto Assunção localizado na confluência das ERS 474 com 030, foram presos pela Brigada Militar após o roubo.
O fato aconteceu por volta das 14h30min de terça-feira (13/09), quando quatro homens armados invadiram aquele estabelecimento roubando dinheiro e chaves dos veículos e fugindo pela ERS 474 em direção a Taquara, sendo perseguidos pela Brigada local que pediu apoio à BM taquarense que prendeu dois dos três suspeitos na altura de Entrepelado, sendo encaminhados à DP daquele município. Conforme o comando local da Brigada, com eles foram recuperados cerca de R$ 1.600,00 e as chaves dos carros que haviam sido roubadas. Ambos serão recolhidos ao sistema prisional e ontem aguardavam vaga em presídios da região.
Brigada prende suspeitos de assalto a posto de combustíveis
set 15, 2016Administrador FalconSto Antônio, Sto Antônio – Polícia

Notícia AnteriorGrupo São Pietro volta a atender pacientes de Oftalmologia em Santo Antônio
Próxima NotíciaBrigada prende em flagrante suspeitos de roubo de carga de salmão
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Luiz Zaffalon e comitiva de secretários visitam Parque de Eventos Valecy Cabeleira Bitelo
-
Segundo dia de imunização contra o Coronavírus encerra com 60% das vacinas aplicadas
-
Secretário fala sobre prioridades para a vacinação nesta primeira etapa