Brigada prende em flagrante suspeitos de roubo de carga de salmão | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Brigada prende em flagrante suspeitos de roubo de carga de salmão

Brigada prende em flagrante suspeitos de roubo de carga de salmão

prisao-2 prisao-3 prisao-4 prisao-1

Uma operação da Brigada Militar, que contou com o apoio da BM de Glorinha e Gravataí e da Polícia Civil de Santo Antônio da Patrulha, resultou na prisão em flagrante de oito suspeitos de roubo de 19 toneladas de peixe salmão no começo da tarde de quarta-feira (07/09) na localidade de Costa da Miraguaia.
A operação foi desencadeada após denúncia anônima da presença de um caminhão frigorífico naquela localidade. Os policiais surpreenderam sete suspeitos, alguns dos quais com passagens pela Polícia. Houve tentativa de fuga, mas foram presos. No local a Brigada constatou a presença da carga de peixe salmão, sendo feita a apreensão. Em seguida foi interceptada uma ligação telefônica de outro suspeito que atuaria na receptação da carga e que também foi preso em flagrante ao chegar ao local. Todos foram conduzidos à DP de Santo Antônio onde o delegado Juliano Aguiar de Carvalho determinou a lavratura do flagrante e o recolhimento ao sistema prisional aguardando decisão da Justiça que decidiu pela colocação em liberdade dos envolvidos.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil apurou que a carga era proveniente do Chile, transportada por uma empresa paulista. O veículo terminou sendo roubado em Santo Antônio das Missões no dia seis de setembro e trazida para Santo Antônio da Patrulha onde chegou no dia seguinte.
Foram apreendidos uma carreta, um caminhão e um automóvel em situação de furto/roubo. O veículo com a carga foram restituídos à empresa transportadora. A Polícia Civil segue investigando para apuração total dos fatos.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.