Brigada faz prisões por tráfico e delegado elogia atuação dos PMS | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Brigada faz prisões por tráfico e delegado elogia atuação dos PMS

Brigada faz prisões por tráfico e delegado elogia atuação dos PMS

Durante patrulhamento no bairro Jardim Pindorama no final da tarde de ontem, quinta-feira, uma guarnição da Brigada Militar avistou três indivíduos tripulando uma Ford/Corrier com placas de São Leopoldo que estariam efetuando entrega de drogas na cidade. A viatura ultrapassou o veículo suspeito e os policiais viram quando o carro parou defronte à uma casa na Rua Otto Von Saltiél. Na abordagem, um deles parou enquanto o outro tentava entrar na casa, mas foi também detido. Com um deles foram apreendidos uma bucha de cocaína e  R$ 499,00 em notas diversas. Com o outro suspeito foram apreendidos um malote com 24 buchas de cocaína e R$ 765,00. Dando seguimento à ação, os policiais militares localizaram em uma barbearia na Várzea, um estoque de 48 buchas da mesma droga, escondidas em uma caixa de papelão e uma porção in natura. Também recebeu voz de prisão. Os três foram encaminhados à DP onde o delegado Alexandre, plantonista, representou pela prisão dos três suspeitos, que aguardavam encaminhamento para o sistema prisional.

O delegado Valdernei Tonete elogiou a ação dos policiais militares que, conforme afirmou, têm sido muito eficientes no combate ao tráfico de drogas. Duas viaturas uma de Santo Antônio e outra, de Caraá, atuaram nas prisões dos suspeitos por tráfico de drogas.

PRISÃO

Outro indivíduo também foi preso em flagrante pela Brigada Militar na noite de terça-feira pela suspeita de estar efetuando entrega de drogas na cidade baixa. Ele estava, na tarde de hoje, aguardando encaminhamento para o sistema prisional.  

Com informações da Jornalista Jussara Pelissoli do CRPO Litoral e soldado Deise Saucedo do 8º BPM.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *