Bombeiros, Defesa Civil e CEEE com intenso trabalho hoje em virtude do ciclone bomba | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Bombeiros, Defesa Civil e CEEE com intenso trabalho hoje em virtude do ciclone bomba

Bombeiros, Defesa Civil e CEEE com intenso trabalho hoje em virtude do ciclone bomba

O Corpo de Bombeiros Militar de Santo Antônio da Patrulha com o apoio da Defesa Civil teve um trabalho intenso durante todo o dia de hoje, para o atendimento de ocorrências em virtude do vendaval que atingiu o município, mas com menos força do que o ocorrido no Estado.

Segundo o Tenente Cardoso, foram cerca de 15 ocorrências registradas, a maioria de árvores caídas, destelhamentos e queda de um poste no Jaú. A situação está praticamente normalizada. Quanto à energia elétrica, o gerente Gilson Giovani da Silva informou que os danos maiores foram de queda de galhos de árvores sobre a rede, mas que três equipes estiveram nas ruas desde a madrugada de ontem, normalizando o fornecimento de luz ainda antes do final da manhã.

No interior, em Monjolo houve queda de postes e uma equipe da CEEE foi ao local restabelecendo a energia naquela região.Na cidade, conforme informa Jaime Muller, o telhado de uma casa desabitada localizada na Rua Marechal Floriano, desabou e será feita avaliação para se saber se a estrutura do prédio, que é bastante antigo, não ficou ainda mais comprometida.Na Paulo Maciel de Moraes houve queda de uma árvore, mas a situação já foi normalizada, inclusive com o apoio dos Bombeiros.No interior, na localidade de Montenegro, uma casa foi destelhada mas os Bombeiros passaram a informação à Defesa Civil que esteve no local oferecendo lonas para proteger a casa até a reconstrução do telhado.

Foto de casa destelhada em Montenegro – CBM-SAP



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *