Bombeiros anunciam localização de corpo desaparecido na Lagoa dos Barros

O corpo de Paulo Oliveira Santos (59), que estava desaparecido nas águas da Lagoa dos Barros desde a manhã de terça-feira (08/06), foi localizado na manhã de hoje (11/06).

Conforme o CBM-SAP, que recebeu a informação do CBM de Osório que foi quem anunciou a localização,  o corpo estava próximo ao; local onde desapareceu desde que entrou na água em um bote de alumínio para revisar redes de pesca.

Desde o momento do seu desaparecimento, os bombeiros de Santo Antônio e de Osório, vascularam toda a lagoa por terra e água, mas não conseguiram localizá-lo, até que esta manhã o corpo deu à praia.

Ele era natural da Vila Nova, Porto Alegre, e fora àquele local pescar com um filho e amigos. Ontem a Marinha chegou a também se somar às buscas.

O CBM de Santo Antônio empregou um quadriciclo, uma moto aquática, colocando também de prontidão a ambulância resgate da corporação. As buscas foram feitas dia e noite sem interrupção, tendo também montado um posto de comando junto ao balneário da Lagoa dos Barros para o controle de ação e informação imediata.

O corpo foi para o PML de Osório para a autópsia que poderá definir a sua causa mortis.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade