BM intensifica fiscalizações de trânsito, prende homem por embriaguez ao volante e recaptura foragido no litoral | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

BM intensifica fiscalizações de trânsito, prende homem por embriaguez ao volante e recaptura foragido no litoral

BM intensifica fiscalizações de trânsito, prende homem por embriaguez ao volante e recaptura foragido no litoral

Seguiu durante a tarde de sábado (25), a operação “Fim de semana legal “, em que os policiais do 8° BPM, com o apoio do Canil e do efetivo empregado nas praias por ocasião da 50° Operação Golfinho, efetuaram diversas abordagens nos municípios do litoral, sendo intensificadas as abordagens nas praias de Cidreira e Balneário Pinhal. Além do carácter educativo da operação, através de orientações ao cuidados no trânsito , as barreiras estão cada dia mais recebendo a aceitação da comunidade local, que elogiou o trabalho e a presença ostensiva da polícia mas praias.
Ao todo foram a abordados 51 veículos, 17 motocicleta e 127 pessoas foram abordadas, revistadas e identificadas. Foi confeccionado um auto de infração de trânsito, um veículo e recolhido ao depósito e um homem foi preso por embriaguez ao volante.
Durante a barreira, ocorreu ainda, um fato que atraiu a atenção dos PMs envolvidos na operação, um indivíduo que dirigia uma Parati deu o nome errado , não sendo possível identifica-lo, sendo necessário levá-lo até a delegacia para tentar identifica-lo, momento em que o motorista retornou ao seu veículo e fugiu da delegacia, sendo necessário um acompanhamento em alta velocidade percorrendo diversas ruas. O homem foi abordado somente em Balneário Magistério, e ao deixar o veículo,ele abandou sua família dentro do carro , e correu sozinho em direção a outro veiculo.
Os policiais renderam o individuo W.M.M., o qual informou que havia dado nome errado, pois tinha acabado de chegar de viagem , e já foi parado na barreira. Informou ainda que tem 20 anos de prisão pra cumprir em regime fechado e responde ainda a processos por homicídio.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8° BPM
TEXTO : Deise Saucedo
FOTO Divulgação bm



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *