BM encerra Operação Sossego em SAP com cinco prisões e três armas apreendidas

O 8º BPM desencadeou neste fim de semana, a partir de quinta-feira, a Operação Sossego em Santo Antônio da Patrulha, com o intuito de coibir possíveis crimes, orientar as pessoas em relação as medidas sanitárias para prevenção contra a pandemia e combater a contravenção penal de perturbação do sossego, permitindo que os patrulhenses possam ter uma maior tranquilidade e sensação de segurança.
Os comandantes do CRPO Litoral, coronel Luz, e do 8º BPM, tenente-coronel Humberto, participaram da Operação, juntamente com os policiais militares do 8º BPM, CRPO Litoral, Esfes-Osório, Polícia Rodoviária Estadual e fiscais da Prefeitura.
A Operação teve seu encerramento na noite de sábado, obtendo como resultado: 399 veículos abordados, 483 pessoas identificadas, duas pessoas presas por tráfico de drogas, dois presos por porte ilegal de arma de fogo, um preso por dirigir veículo sob influência de álcool, duas armas apreendidas, além de quatro munições calibre 32, uma porção de cocaína e duas porções de maconha.
O Comando do 8º BPM informa que novas operações serão realizadas na área de atuação do Batalhão.

ARMAS APREENDIDAS

jJá na madrugada desse domingo (22/8), a Brigada Militar apreendeu a terceira arma de fogo em menos de 48h, em Santo Antônio da Patrulha.
Uma arma foi apreendida na manhã de sexta-feira (20) com uma mulher, na BR290 (freeway). A segunda foi localizada na noite de sexta-feira (20), com um casal saindo de um ponto de tráfico de drogas.
Na madrugada de domingo (22), uma equipe da Força Tática do 8º BPM abordou um veículo Hyundai/HB20 em atitude suspeita no bairro Jau. Realizada a abordagem, localizado em busca pessoal e veicular, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
O motorista do veículo, de 45 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

Comunicação Social do 8º BPM
Texto: Soldado Alex

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade