Beira Rio faz doações de EPIs ao Município | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Beira Rio faz doações de EPIs ao Município

Beira Rio faz doações de EPIs ao Município

O prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu o gerente industrial da planta da Beira Rio de Osório, Rodrigo Reinaldo Petry, acompanhado de Casemiro José Falkoski, patrulhense, que presta serviços para a empresa.
Na ocasião os secretários Ferulio José Tedesco (Planejamento) e Charlis Santos (Saúde) também participaram do encontro e receberam 150 máscaras e 40 pares de calçados para a distribuição entre os profissionais da Secretaria da Saúde.
Aquela empresa calçadista está produzindo máscaras de tecido para doação neste momento de pandemia. Calçados também são doados para as prefeituras nos municípios onde a indústria tem unidade instalada e prestadores de serviço, que é o caso de Santo Antônio da Patrulha.
Conforme Petry, muitos desses EPIs (Equipamento de Proteção Individual) são produzidos em Santo Antônio da Patrulha. Ele citou dois ateliers, do Eder e do Diego, que estão envolvidos com a produção.
Ele disse que a Beira Rio, assim como todos os empreendimentos, teve que reduzir sua produção, demitir funcionários, mas que entendem que o momento é de união e por isso, estão se dedicando às doações.
O prefeito e os secretários agradeceram o gesto e parabenizaram a Beira Rio por este trabalho em benefício do próximo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *