Audiência Pública discutirá futuro do Centro de Distribuições dos Correios dia 28/2 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Audiência Pública discutirá futuro do Centro de Distribuições dos Correios dia 28/2

Audiência Pública discutirá futuro do Centro de Distribuições dos Correios dia 28/2

Com as participações dos vereadores, Ministério Público, subseção da OAB de Santo Antônio da Patrulha, Poder Executivo, gerência dos Correios de Santo Antônio, Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos (SintectRS) e o Superintendente Estadual de Operações dos Correios, a Câmara sedia no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Plenário Euzébio Barth, uma audiência pública para discutir quais as medidas possíveis para tentar a permanência da unidade de distribuição dos Correios no município.
O encerramento dos trabalhos da agência de distribuição pode prejudicar moradores do interior, trabalhadores e toda a população que utiliza os serviços da estatal. “As versões que nos passaram estão antagônicas. O Sindicato diz uma coisa e a Superintendência dos Correios diz outra. Precisamos colocar todos frente a frente, em busca de um debate saudável, para que a melhor solução seja encontrada”, diz Massulo, Presidente da Câmara.
A audiência foi proposta pelo Presidente da Casa Legislativa, Rodrigo Massulo, sugestão que havia sido dada também pelo Prefeito do Município em reunião ocorrida no dia 01 de fevereiro.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.