Audiência com Ministro da Previdência deve definir situação do INSS no Município | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Audiência com Ministro da Previdência deve definir situação do INSS no Município

Audiência com Ministro da Previdência deve definir situação do INSS no Município

A possibilidade da Agência do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, de Santo Antônio da Patrulha entregar o prédio onde está localizada, junto ao Banco do Brasil, levou pela segunda vez o vereador André Randazzo dos Reis (PMDB) à Brasília.

Ele embarcou hoje pela manhã para a capital federal. Como missão, convencer o Ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, do PT de São Paulo, sobre a relevância da permanência da agência para economia de Santo Antônio da Patrulha com a injeção de aproximadamente R$ 3 milhões /mês e, especialmente para a prestação de serviços para os beneficiários da cidade e do município de Caraá. Deco terá ao seu lado, o deputado federal pelo RS, Alceu Moreira, e o Ministro da Aviação Civil, Elizeu Padilha.

“Vamos falar com o novo Ministro colocar a situação do nosso município, relembrá-lo que houve a doação de um terreno pelo Executivo para a construção do prédio do INSS, e toda a trajetória percorrida com o antecessor Garibaldi Alves”, afirmou André.

O vereador deixou um recado aos patrulhenses sobre os esforços do Legislativo. Afirmando que a Casa vem buscando alternativas para resolução desta questão e lutando para a construção da nova agência do INSS ou a permanência da atual, no mínimo onde está até a nova ficar pronta, Randazzo se disse esperançoso. “Espero retornar com uma resposta positiva e definitiva. Os patrulhenses podem ter a certeza de que o Legislativo está empenhado nesta luta”.

 

Texto: Gabriela Gomes



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.