Assaltaram residência de onde recebiam apoio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Assaltaram residência de onde recebiam apoio

Assaltaram residência de onde recebiam apoio

Na noite de ontem (05), uma viatura da Brigada Militar, durante patrulhamento nas ruas de Santo Antônio da Patrulha, foi abordada por uma senhora, informando que ela e seu marido haviam sido roubados na chácara de sua propriedade.

A vítima relatou que eram três indivíduos, tendo reconhecido um homem e uma mulher a quem ajudava, eventualmente, com doação de roupas e refeições, sendo usuários de drogas e residentes do antigo Presídio Estadual de Santo Antônio da Patrulha.

Conforme a vítima, ao chegar à chácara, o trio teria desligado a luz da casa e arrombado a porta principal de acesso, ameaçando o casal e exigindo dinheiro. Eles roubaram alguns objetos e saíram do local.

Com as informações, a guarnição abordou os três indivíduos já no presídio e com eles estavam os objetos roubados do casal de idosos: quatro relógios, dois celulares, dois canivetes e uma faca de cozinha.

Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para auto de prisão em flagrante. Permaneceram sob custódia da Brigada Militar, devido à lotação excessiva na cela da Delegacia.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL
TEXTO: jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *