Artistas patrulhenses se mobilizam em prol dos animais de rua | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Artistas patrulhenses se mobilizam em prol dos animais de rua

Artistas patrulhenses se mobilizam em prol dos animais de rua

Diversos cantores e instrumentistas patrulhenses participarão do cachorro-quente beneficente da ONG Animal Shelter, na próxima sexta-feira. O evento acontecerá na sede social do Esporte Clube Jaú, a partir das 19h. Cada atração terá até 30 minutos para apresentar suas músicas.

A programação do evento é a seguinte:

19h30 – Odilon Ramos

20h – Anderson

20h30 – Paulinho e Gabriela

21h Iury e Willian

21h30 Makossa

22h Hesh

22h30 Dr Mahalo

23h Cássio Farias.

A entrada custa R$10,00 e dá direito a um cachorro-quente. Quem já comprou o vale-cachorro-quente antecipadamente, pagará apenas R$ 4,00 na portaria. Toda a renda será revertida para a castração de animais resgatados da rua.

Conforme a coordenadora da ONG Animal Shelter, Sinara Foss, a castração é o meio mais adequado de se conter o aumento populacional de animais de rua. “É preciso castrar os cães e gatos resgatados, pois só assim é possível garantir que um dia não tenhamos mais tantos bichinhos vivendo na rua, sofrendo com maus tratos e passando fome e sede”.

A ONG Animal Shelter resgata mensalmente dezenas de cães e gatos das ruas de Santo Antônio da Patrulha. Todos são encaminhados inicialmente para uma das clínicas veterinárias cadastradas. Lá, recebem vacinas, vermífugo e banho. Normalmente também são castrados. Depois, os animais vão para um ‘lar temporário’, onde ficam até que a campanha de adoção surta efeito e consigam um dono definitivo.

 

Foto: Tiago Vargas/Divulgação



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.