Aprovado alvará para construção de Centro Comercial e Empresarial | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Aprovado alvará para construção de Centro Comercial e Empresarial

Aprovado alvará para construção de Centro Comercial e Empresarial

Foi aprovado na sexta-feira (15), o Alvará de Licença relacionado com o Centro Empresarial e Comercial para que a empresa DEMELLO Incorporações LTDA reforme e construa um Centro Comercial e Empresarial na antiga Cooperativa Rizícola Santo Antônio LTDA, na Av. Cel. Victor Villa Verde, nº 300, e na Rua Orêncio Machado Ramos, nº 77.
A informação foi transmitida à Folha Patrulhense pelo secretário daquela Pasta, Ferulio José Tedesco.
O documento está assinado pela Arquiteta e Urbanista Natália C. da Costa, do Departamento de Engenharia e Arquitetura da Secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão, sendo protocolado sob o número 2018/15000.
Essa autorização é fundamental para que a empresa construa o moderno investimento prevendo, além desse projeto, a construção de um bloco residencial na área localizada nos fundos da atual cooperativa, e que deverá mudar a fisionomia urbana da Cidade Baixa. Na liderança do empreendimento está o empresário José Alexandre Mello Gomes.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.