Antologia dos Poetas Patrulhenses: Aberto o prazo para inscrições de trabalhos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Antologia dos Poetas Patrulhenses: Aberto o prazo para inscrições de trabalhos

Antologia dos Poetas Patrulhenses: Aberto o prazo para inscrições de trabalhos

A Comissão Organizador da Antologia dos Poetas Patrulhenses já está preparando a 29ª edição da obra dos poetas patrulhenses, “que é orgulho para todos os autores, e para nosso município”, conforme define Ana Clara Maciel, integrante dessa Comissão.
Ela salienta: “temos todos nós a convicção de que essa trajetória não pode ser interrompida. Ao contrário: devemos ser levados pelo ânimo e entusiasmo para concretizar o nascimento de mais um livro de poesias, feito por nós, gestado do nosso cotidiano, ainda que dificuldades possam querer nos interceptar.”
A oportunidade para interessados em participar dessa publicação é estendida também aos novatos.
Para tanto, a Comissão solicita que o interessado reúna seus trabalhos, digitando-os na letra Times New Roman, tamanho 12, e, se possível, entregá-los no CD e cópia em papel para agilizar a editoração. “Esta providência nos ajudará bastante”, explica.
As poesias no CD e as folhas de papel deverão ser entregues para Ana Clara Maciel, na Av. Borges de Medeiros, 758, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 31 de maio próximo, acompanhados de cheque para ser descontado no dia 30 de julho. O valor da página será de R$50,00 (cinquenta reais).
Porém, caso não haja o número de poesias que totaliza 90 páginas da obra, no mínimo, as mesmas serão devolvidas aos seus autores com o pagamento respectivo, entregue antecipadamente.
“Temos a certeza de que seu nome estará presente na próxima antologia, o que reafirmará a convicção, de que os bons projetos não podem sucumbir. E o nosso é bom, nos alegra e alimenta a nossa alma”, finaliza Ana Clara Maciel.
Os telefones para contato são esses:
Ana Clara: 99156-1763 ou 3662-2112
Regina Barcelos: 3662-1402
De Lourdes: 3662-1928.



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.