Andrei Niekrachevicz não esperava diferença tão acentuada | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Andrei Niekrachevicz não esperava diferença tão acentuada

Andrei Niekrachevicz não esperava diferença tão acentuada

O candidato do Partido dos Trabalhadores Andrei Niekrachevicz fala a respeito do resultado do pleito deste ano e disse não esperar diferença tão grande. Andrei conversa conosco a respeito.
FOLHA PATRULHENSE: Como viste o resultado da eleição?
ANDREI NIEKRACHEVICZ: Confesso que não esperava uma diferença tão grande de votos entre as 3 chapas. Era visível nas ruas o descontentamento com o atual governo, mas se somarmos os votos das duas chapas de oposição temos quase o dobro de votos em relação à situação.
FOLHA: O Partido saiu fortalecido?
ANDREI: Nosso partido sai fortalecido com toda certeza, após 20 anos ele proporcionou um terceira via à política patrulhense e a possibilidade de voto útil a quem se configura no campo da esquerda.
FOLHA: O eleitor aceitou bem a mensagem que vocês procuraram transmitir?
ANDREI: As pessoas se surpreenderam de um modo geral com a amplitude de nosso plano de governo e o forte viés social deste, o que resultou em nossa vitória no debate da Rádio Itapuí. Todavia chegamos com atraso ao pleito, o outro partido de oposição já vinha construindo o nome do prefeito eleito há quase quatro anos.
FOLHA: Outras considerações que queiras fazer.
ANDREI: A semente foi lançada nesta campanha com a concepção de: “Uma Cidade para todos”. No dia seguinte à eleição, já coloquei meu nome à disposição do partido para o trabalho de base nos próximos quatro anos, e principalmente para concorrer novamente à eleição majoritária de 2024 se for da vontade de todos e todas.