Alex assume liderança do campeonato gaúcho categoria sub-30

No final de semana, 6 de junho, aconteceu a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike na cidade de Nova Petrópolis-RS, onde participaram os atletas Alex Freiberger e Fabrício Dias no trajeto PRO (58 kms e 1900 altimetria), Djalmo Filho e Michel Gomes no trajeto Sport (40 kms e 1280 altimetria). Alex Freiberger sagrou-se campeão Pro sub-30 “em um trajeto com muitas trilhas lisas e técnicas e subidas muito íngremes”, conforme disse o atleta. Além da vitória, Alex assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho na categoria sub 30. “Muito feliz em trazer esse feito para nossa região”, comemorou.
Ele destaca o trabalho da sua equipe que deu todo suporte possível: Michele, Juliana, Junior, Adair, Caroline, Bruna, Melina e Emerson Beneti.

DJALMO TAMBÉM CAMPEÃO

Djalmo foi campeão na Sport Nelore e Michel ficou com 4º lugar na categoria open.
“Não tenho palavras para descrever minha felicidade, foi minha primeira participação no Campeonato Gaúcho e eu só tenho a agradecer a todos que me apoiam e me incentivam no dia a dia para continuar com meu foco”, disse ele ao mesmo tempo em que destacou o apoio dos seus patrocinadores: Benetti Bikes, Vital Centro Integrado, Simone Carneiro, Lais Selistre, Luana Pereira, Adair Viana, Emerson Benetti, Natural light e Divas SAP.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade