A Agência do Sine, de Santo Antônio da Patrulha, está em terceiro lugar no Estado entre as 148 avaliadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. “Contrariando o momento difícil da economia nacional a Agência FGTAS/SINE de Santo Antônio da Patrulha vem caminhando na direção contraria ao desemprego, resultado do empenho e dedicação dos funcionários e colaboradores da Agência, os números de avaliação de Desempenho e Metas, que é medido através do Ranking de produtividade dessa Pasta”, afirma o Coordenador ADS FGTAS – Região 4 – Litoral Norte. Segundo Júlio Anelo, isso mostra que a nova metodologia empregada através da Coordenação Regional e com o apoio e execução dos colegas e colaboradores da Agência e também em especial a Comissão Municipal de Trabalho e Emprego, ACISAP, Secretaria Municipal do Trabalho e demais atores da Rede do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional que fomentam o desenvolvimento do município vem surtindo efeito na geração de novos postos de trabalho.
O grupo de Santo Antônio é integrado por Lea Makoski (Assistente Administrativa do FGTAS/SINE), Marilete Gil Pereira (coordenadora da Agência de Santo Antônio) e a estagiária Paloma Carvalho de Brito. Todas são coordenadas pela Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Thaís da Rocha Jobim.
Agência do SINE de Santo Antônio está em 3º lugar no Estado
maio 12, 2016Administrador FalconSto Antônio

Notícia AnteriorObra de esgotamento sanitário vem afetando residências e provocando acidentes
Próxima NotíciaNardes vem a Santo Antônio falar sobre Governança Pública
Administrador Falcon
A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Número de vacinados contra a covid-19 no Brasil chega a 844 mil
-
Senac Gravataí conclui novas instalações no quarto andar da escola
-
Gravataí recebe novas doses e vai vacinar mais 1.472 pessoas dos grupos prioritários