Advogado testa positivo para COVID-19 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Advogado testa positivo para COVID-19

Advogado testa positivo para COVID-19

O conhecido advogado Oscar Medeiros Ramos e esposa, testaram positivo para COVID-19. Ele postou esta informação em sua conta no Facebook, onde afirma ter recebido no sábado (20), a confirmação de que havia contraído o COVID-19, exame que realizou imediatamente após o mesmo procedimento ter sido realizado em sua esposa.
“Felizmente desde o dia 14 deste mês, não houve sintomas agressivos. Permanecemos em casa desde a primeira notícia da possibilidade de contágio, de onde só sairemos após o próximo dia 28, data da qual fomos informados que não haverá mais risco a própria saúde e daqueles que nos rodeiam.”
E acrescenta Oscar: “Informo que estarei a disposição pelo meu telefone e que os atendimentos do escritório RAMOS E PIRES ADVOCACIA permanecerão exclusivamente a cargo da minha sócia Dra Indiamara Pires Bühler no endereço e telefones de sempre, como já vinha ocorrendo desde a primeira suspeita”.
Ao final de sua postagem ele fez um apelo para que as pessoas continuem usando todos os meios de proteção e conclui: “E que o dia 28 chegue o mais rápido possível com a proteção Divina que nos foi dispensada até agora. Saúde para todos!”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *