Adolescente morre afogada no rio dos Sinos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Adolescente morre afogada no rio dos Sinos

Adolescente morre afogada no rio dos Sinos

Uma menina, de 13 anos de idade, morreu afogada na chamada praia da Lage, na localidade de Passo da Forquilha, no rio dos Sinos.

Alice Silveira Gam estava tomando banho com familiares e brincava com amigos em uma prancha quando se afastou demasiado do local, onde a maioria se encontrava, ficando em um local perigoso, onde há poços profundos.

Em determinado momento, ela se desequilibrou e soltou as mãos. Como não sabia nadar, submergiu.

Pessoas que estavam perto tentaram, inutilmente, salvá-la, mas ela não resistiu e morreu afogada. Soldados do Corpo de Bombeiros foram ao local e resgataram o corpo da vítima, que estava no exato local onde ela submergiu.

Os próprios bombeiros isolaram o local, já que a Brigada estava em outros dois atendimentos, não conseguindo chegar em tempo. Com a presença de uma policial civil, foi providenciada a remoção do corpo de Alice para o PML de Osório. Ela era aluna da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima e deixou consternados amigos, colegas e familiares.

Os bombeiros informaram que aquele local, para onde muita gente se dirige, em períodos de calor, é impróprio para o banho devido aos perigos que o rio apresenta.

 

TEXTO: Hermógenes Silveira FOTO: Divulgação



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.