Na manhã de quinta-feira passada, dia 03, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, reuniram-se ACISAP, CONSEPRO, Departamento de Trânsito e o Prefeito Municipal recentemente eleito Rodrigo Massulo, para tratar sobre a continuidade do projeto das câmeras de videomonitoramento no próximo ano.
Iniciando a reunião, o Presidente do CONSEPRO, Claudio da Costa Silveira, falou sobre o projeto e as parcerias até a presente data, reforçando a importância das câmeras de videomonitoramento para nossa cidade, que contribui para melhorar a segurança dos patrulhenses, parabenizando o Prefeito Municipal eleito pela parceria em contribuir com o desenvolvimento da cidade, apoiando este importante projeto.
Com a palavra, o Prefeito Municipal eleito Rodrigo Massulo, destacou as emendas impositivas votadas por todos os partidos da Câmara de Vereadores, onde foi aprovado o repasse do valor de R$ 35 mil reais destinados à manutenção das câmeras de videomonitoramento para o próximo ano, o que foi uma ótima notícia aos presentes na reunião. Com o valor será possível cobrir a manutenção das câmeras por 10 meses. A ampliação do projeto, que prevê a instalação de mais 8 câmeras em pontos estratégicos da cidade, será a pauta da próxima reunião.
Rodrigo Massulo, mencionou ainda, que a manutenção das câmeras para o próximo ano está garantido pela gestão municipal, desta forma, haverá tempo para planejar um projeto duradouro e colocou-se à disposição.
Participaram também da reunião Dilvo Tetour de Oliveira, Tesoureiro do CONSEPRO, Paulo Rogério da Costa, Diretor de Trânsito, o Presidente da ACISAP/CDL Marcione dos Santos Gomes e a Gerente Administrativa das entidades Maria Beatriz Marques.
ACISAP se reúne com representantes do CONSEPRO e o Prefeito Municipal eleito para dar continuidade ao projeto das câmeras de videomonitoramento da cidade
dez 10, 2020Tamara MadeiraSto Antônio

Notícia AnteriorQuele mora na Holanda e fala sobre sua experiência e da família naquele país
Próxima NotíciaSaúde: ação da CCR ViaSul nesta quinta beneficiará caminhoneiros na Freeway
+ Notícias
-
Banda paulista toca pela primeira vez no RS
-
Feriado Farroupilha deve levar 70 mil veículos ao litoral pela Freeway
-
Luiz Zaffalon e comitiva de secretários visitam Parque de Eventos Valecy Cabeleira Bitelo
-
Segundo dia de imunização contra o Coronavírus encerra com 60% das vacinas aplicadas
-
Secretário fala sobre prioridades para a vacinação nesta primeira etapa