Acisap se preocupa com a economia em virtude do coronavírus | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Acisap se preocupa com a economia em virtude do coronavírus

“Na condição de presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços, estamos enviando comunicações a todos os associados pedindo precaução e os devidos cuidados como em relação ao seu ambiente de trabalho, conscientizando os funcionários a respeito do que está ocorrendo e oferecendo condições adequadas, como o álcool gel, que deve estar presente em todos os estabelecimentos comerciais para higienização das mãos.” A afirmação é do presidente daquela entidade representativa do comércio, indústria e prestação de servidos e do CDL.
De acordo com Marcione Gomes, também as indústrias estão adotando medidas para evitar a paralisação.
“Temos que fazer um esforço para que o comércio e a indústria sigam funcionando e por isso, estamos levando essa situação muito a sério”, salientou.
SUPERMERCADO
Já no seu ramo, na condição de empresário do ramo supermercadista, Marcione afirma que sente uma preocupação da população, pensando que vai haver falta de gêneros alimentícios. “Isso não vai acontecer”, tranquiliza ele para acrescentar que há bons estoques para abastecer a população. Outro detalhe é que muitos preferem comprar pela Internet, para evitar aglomerações nas lojas. E isso faz com que aumentem consideravelmente as compras pela Internet.
“Torcemos e rezamos para que seja encontrada uma vacina para combater esse vírus. O governo está fazendo a sua parte e agora devemos fazer a nossa. Esperava-se melhoria na economia este ano e agora se sabe até onde irá essa situação”, disse ele.
O mesmo quadro está sendo vivenciado pelos demais proprietários de supermercados da cidade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *