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ACISAP/CDL promovem Workshop de Vendas com Jorge Palauro

ACISAP/CDL promovem Workshop de Vendas com Jorge Palauro

Com o objetivo de aprimorar o atendimento no comércio patrulhense, a ACISAP e CDL promovem o curso Workshop de Vendas: Impulsionando seus resultados, com Jorge Palauro. O ingresso para o evento será 2 litros de leite, que serão destinados ao Lar Oscar Vargas. O curso será realizado na próxima quinta-feira (29), às 19h, na Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede Social da ACISAP.
A redação da Folha Patrulhense fez uma entrevista com Jorge Palauro para tirar algumas dúvidas.

FOLHA PATRULHENSE: O que é o curso Workshop de Vendas: impulsionando resultados?
JORGE PALAURO: Sempre ouvimos dizer que: Os problemas de casa devem ficar em casa e os do trabalho devem ficar no trabalho, porém, se esquece que estamos falando de seres humanos, não de máquinas. Neste Workshop nós decorremos desde a Importância do domínio da Inteligência Emocional, como ela influencia diretamente em nossas vidas tanto pessoal como profissional através de nossas crenças limitadoras, dogmas e modelos mentais. Atrelando tudo isso a vendas, desta forma, abordamos ferramentas de Neurolinguística e Coaching voltados para o tema. Por fim, encerramos com aquilo que eu chamo de “A Cereja do Bolo” o Neuromarketing. O que parece um nome difícil e um assunto que não é do nosso cotiadiano, é a junção dos estudos da Neurociência com o Marketing Tradicional. Mostraremos ferramentas que as maiores empresas mundiais se utilizam todos os dias para nos convencer a comprar seus produtos e serviços, e que nós podemos SIM, implantar em qualquer empresa, independentemente do tamanho e ramo de atuação.

FOLHA: Baseado nas informações fornecidas pela ACISAP na sua avaliação como é o atendimento no comércio local?
JORGE: Como há na maior parte das localidades, falta qualificação, pessoas que queiram ser VENDEDORES de verdade. As pessoas precisam saber que vender é uma “arte”, a arte de entender o sonho do outro. Porém, muitos ainda pensam que se não tiverem nada para fazer, irão trabalhar no comércio.
A iniciativa da entidade é muito importante e deve sim ser valorizada pelos associados e também pelos funcionários das empresas, pois você pode perder tudo na vida, mas o conhecimento ninguém te tira!!! As empresas precisam sair do convencional e inovar, comece investindo em treinamento das pessoas que trabalham com você!!!

FOLHA: O que precisa ser melhorado para que o comerciante obtenha melhores resultados e o cliente se sinta atraído para continuar comprando na sua loja?
JORGE: Se fala muito em crise, tudo é culpa da crise, mas aí eu pergunto: O que se faz de diferente para mudar esta situação? As pessoas se sentam, tomam seu chimarrão e dizem “As coisas estão difíceis”, e atitude nenhuma se toma!!!
Quando as coisas estão difíceis e realmente estão, você deve mais ainda investir em treinamento e pessoas, o produto que você compra em um estabelecimento, provavelmente será igual no concorrente ao lado, mas o que faz eu querer ir em um e não no outro? Alguns dirão o preço e a condição, eu lhe afirmo, o atendimento e o conhecimento que você tem sobre o seu produto ou serviço.

FOLHA: Você concorda que o sorriso e atenção ao cliente na hora em que ele chega à loja é meio caminho andado para uma boa venda?
JORGE: Sorriso e conhecimento sobre seu produto ou serviço são 80% da venda, primeiro todos querem ser bem recebidos e principalmente serem chamados pelo nome e outra coisa, “Ninguém vende nada no qual não acredita ou desconhece”.

FOLHA: Outras considerações que queira fazer.
JORGE: Com certeza as pessoas que participarem do nosso Workshop, além de estarem ajudando o Lar dos Idosos, estarão sim participando de algo diferente, pois em minhas palestras e cursos, ninguém fica parado tudo é muito dinâmico.




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