Acidente fere cinco pessoas na ERS 474 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Acidente fere cinco pessoas na ERS 474

Acidente fere cinco pessoas na ERS 474

Um acidente ocorrido no começo da manhã de terça-feira (24), no km 0 da ERS 474, feriu cinco pessoas. As vítimas foram encaminhadas e medicadas no Hospital Santo Antônio, nenhuma delas com gravidade.

O fato aconteceu quando um Corsa bordô de Santo Antônio que trafegava no sentido interior-centro, dirigido pela senhora JMO (53) tendo consigo a filha, grávida de oito meses e seu genro, obstruiu a frente do Fox de Sapiranga dirigido por BMW (70).

Os feridos foram atendidos pelos Bombeiros e SAMU. A ocorrência teve o apoio da Brigada Militar e foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual.

 

Perigo

 

O trecho onde aconteceu a colisão é bastante perigoso. Pessoas que trabalham nas imediações chamaram a atenção para o fato de que esse tipo de ocorrência tem sido comum naquele ponto. Além da falta de sinalização no asfalto, a rodovia ainda representa risco para os motoristas que querem manobrar pela disposição dos canteiros naquele ponto.

 



A Falcon5M foi criada em Porto Alegre para o Brasil todo a partir da união entre as empresas W5M Comunicação e Falcon Designer, ambas com ampla experiência de 6 anos no mercado.