Ação para prevenção de acidentes é concluída com sucesso na Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Ação para prevenção de acidentes é concluída com sucesso na Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas

Ação para prevenção de acidentes é concluída com sucesso na Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas

Uma ação inédita para prevenir acidentes e valorizar a vida foi destaque 127ª edição da Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas. Durante dois dias do evento, 21 e 22 de fevereiro, quando milhares percorrem a pé o caminho até o santuário, uma força-tarefa foi planejada e executada com sucesso. Conforme a coordenação da Defesa Civil de SAP, a operação transcorreu dentro da normalidade desejada.
O secretário da Saúde de Santo Antônio da Patrulha, Charlis Santos agradeceu a todos que participaram e colaboraram, especialmente aos voluntários. “Esta é a primeira grande atividade do COMUPA – Comitê Municipal de Prevenção, que foi lançado no final do ano passado, com o objetivo de trabalhar a prevenção de forma organizada e responsável”.
Charlis ainda agradeceu ao Grupo da Defesa Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Secretarias de Saúde, Obras, Trânsito e Segurança e Cultura, Turismo e Esportes, Grupo Semeando, Paróquias da Cidade Alta e de Alto Caraá, Remov e as prefeituras de Caraá e Osório.