A emocionante homenagem à Silvano | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

A emocionante homenagem à Silvano

A emocionante homenagem à Silvano

No sábado (12), à tarde, cerca de 40 pessoas, entre familiares, ciclistas e demais amigos, se deslocaram ao viaduto da Freeway no km 26, para prestar uma homenagem ao médico Silvano Fonte Marques, recentemente falecido. Como se sabe, seu corpo foi cremado.
A família decidiu por jogar as cinzas junto ao viaduto, porque era um dos trajetos costumeiros e preferidos que Silvano fazia nos fins de semana de bicicleta, indo para o interior já que ele era um dos integrantes do grupo SAPedal e era naquele local que ele fazia uma parada para fazer suas lives intitulando-se como Repórter SAPedal.
A homenagem emocionou a todos os presentes pelo bonito gesto praticado como reconhecimento à uma pessoa que, em vida, foi, além de médico, grande amigo de todos.
Quando os familiares se deslocavam ao ponto onde seriam espalhadas as cinzas, todos os integrantes do SAPedal ergueram suas bicicletas, numa despedida ao colega desaparecido.
A equipe da Folha Patrulhense gostaria de agradecer o grupo SAPedal pela belíssima homenagem prestada, bem como exaltar o colega ímpar o qual foi Silvano, especialmente durante os vários anos em que emprestou seu inegável e ácido talento para a escrita crítica e humorística às páginas de nosso jornal.